15/05/2018

Storm (Abril)




Baixar: Storm (Abril) - 01 a 10

Fonte:  GeoScans; F.A.R.R.A.

9 comentários:

  1. Muito bom! Tá aí uma série que merecia um "rescaneamento" em melhor resolução. Lembro-me que, na época, estranhei inicialmente a arte, por estar acostumado aos traços mais tradicionais dos quadrinhos e sem tanto realismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E dar continuidade a história tbm né? Eu tive os 10 exemplares, mas os perdi num incêndio em casa. Mas ficou faltando uma continuação...

      Excluir
  2. Eu conheci esta aventura apenas em scan, e a arte também chamou minha atenção, apesar da baixa resolução das revistas. Concordo que mereceria um novo scan no padrão do Rapadura Açucarada.

    ResponderExcluir
  3. falta alguns números para eu fechar . 2 3 5 é 6 . pena não terem lançado tudo .

    ResponderExcluir
  4. A edição storm foram lancados 10 aqui no brasil entre 1989/90,mas fora do Brasil foram lançados muito mais...

    ResponderExcluir
  5. Estamos publicando essa HQ e em breve sai a 3. https://theoldshinobi.blogspot.com/search/label/Storm

    ResponderExcluir
  6. A editora tundra estará publicando a série integral através do catarse.

    ResponderExcluir
  7. Esta HQ está sendo publicada em formato integral, através do Catarse, está aí a oportunidade que todos esperavam --> https://www.catarse.me/storm_integral_volume_um. O preço está excelente mas a campanha termina em 30/09.

    ResponderExcluir

Constituição Federal de 1988, art. 5º, inc. IV:
"é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;"
Portanto, comentários considerados ofensivos (sou o juiz de minha casa) e sem a devida identificação da conta Google associada ao seu autor serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...