17/07/2017

Epic Marvel (Abril)

Publicada entre 1985 e 1986, a revista Epic Marvel teve uma curta vida editorial.
Entretanto, marcou época trazendo grandes aventuras de Dreadstar, Legião Estelar Alien e Irmandade do Aço.
As revistas foram postadas originalmente pelo saudoso blog Quadrinhos Antigos.



Baixar: Epic Marvel (Abril) - 01
Baixar: Epic Marvel (Abril) - 02
Baixar: Epic Marvel (Abril) - 03
Baixar: Epic Marvel (Abril) - 04
Baixar: Epic Marvel (Abril) - 05
Baixar: Epic Marvel (Abril) - 06

Guia dos Quadrinhos

Fonte: Quadrinhos Antigos

9 comentários:

  1. edson tayrone18/07/2017, 19:33

    cara teu blog é ótimo. o diferencial dele é que costumas postar séries e sagas completas de uma vez.seria ótimo se houvesse um link para poder baixar todos os gibis de uma vez, além dos links individuais. teria como?

    ResponderExcluir
  2. Olá Edson, obrigado pela visita.
    Resolvi criar o blog, depois de aposentado, para aprender alguma coisa nova, e nele posto apenas os "gibis" que realmente li e gostei.
    Quanto a dispor de um link único com todas as edições, para isso seria necessário organizar todos os arquivos em uma pasta individual em um único servidor. E essa concentração impediria que eu os distribuísse em diferentes serviços de armazenamento, pois nunca podemos confiar cegamente nestes - é só observar quantos já fecharam ou mudaram de política, passando a cobrar, limitar tamanho de arquivos ou tempo de armazenamento.
    Para baixar vários arquivos ao mesmo tempo, eu sugiro que uses um gerenciador de downloads, como o JDownloader,(Link para baixar) que permite copiar vários links, deixando o navegador mais leve. Ele também permite adiar para baixar outra hora, quando não precisar da internet para outra coisa. Esses programas permitem inclusive limitar a velocidade de download, o que não atrapalha a sua navegação enquanto ele faz o download. Recebi esta sugestão há algum tempo e foi um achado.
    Boa diversão.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!thanks!epic Marvel,um melhores quadrinhos que já li!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Leitor Degibi. Estou visitando sua página pela primeira vez e gostei bastante. Pude baixar alguns exemplares que já foram postados em outros blogues, mas que atualmente estão indisponíveis.
    Nesse sentido, gostaria que postasse os números 5 e 8 da série Dreadstar da editora Globo. Obrigado e parabéns pelo blogue. Será parada obrigatória para mim nos momentos de lazer. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dayvison, Dreadstar é uma de minhas série preferidas, em breve a postarei aqui.
      Aproveito para avisar que a edição da Mythos (Guia dos Quadrinhos), que volta e meia aparece em promoção nas lojas online por um preço acessível, vale a aquisição, pois a qualidade é muito boa.

      Excluir
  5. Obrigado pelo compartilhamento! Talvez te interesse ouvir o Argcast sobre a revista Epic Marvel: http://dinamo.art.br/podcast/189/ .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica, baixei o episódio de áudio para poder escutar. Mas já gostei do início (velharias e leite de pera...)

      Excluir
  6. Obrigado pelo compartilhamento! Talvez te interesse ouvir o Argcast sobre a revista Epic Marvel. Está disponível lá no site do estúdio Dínamo.

    ResponderExcluir
  7. Grato por ter mantido por tanto tempo os links ativos. Novamente grato.

    ResponderExcluir

Constituição Federal de 1988, art. 5º, inc. IV:
"é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;"
Portanto, comentários considerados ofensivos (sou o juiz de minha casa) e sem a devida identificação da conta Google associada ao seu autor serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...