30/01/2022

Garfield (Cedibra)

Coletânea de tiras coloridas de Garfield lançada pela Cedibra em 1988.



Guia dos Quadrinhos

Fonte: Rock & Quadrinhos Scans; HQDigitalTehmarx; Desconhecido;

5 comentários:

  1. amigo sou fã do blog, mas nao poderia postar as edições no mediafire ou 4shared? pelo mega não consigo baixar nada

    ResponderExcluir
  2. Binho Nunes, eu divido em vários servidores para diversificar, pois volta e meia alguns serviços apagam os arquivos. E o MEGA tem sido um dos mais confiáveis, que até hoje nunca me apagou nenhum arquivo, ao contrário do 4Shared, por exemplo.

    ResponderExcluir
  3. Viva amigo! Acabei de "roubar" os dois primeiros numeros...:) o meu amigo sabe dizer-me quem foram os autores (scaneador e restaurador) dos dois primeiros numeros?
    Abração,
    Gizmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gizmo, tudo bem? Infelizmente alguns blogues apagam as capas com os créditos quando repostam material, motivo pelo qual nem sempre consigo informar a origem de alguns scans mais antigos, cujos blogues já deixaram de existir ou que estão com os links offlien. É o caso do número 1, cujos autores não encontrei (por isso deixei um desconhecido). O número 0 é do Tehmarx, como mostra a capa, e o número 3 é do arquivohqdigital.blogspot.com (não tem indicação e o link no blog está offline).

      Excluir

Constituição Federal de 1988, art. 5º, inc. IV:
"é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;"
Portanto, comentários considerados ofensivos (sou o juiz de minha casa) e sem a devida identificação da conta Google associada ao seu autor serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...