22/03/2019

DuckTales (Abril, série 2) - 01



Baixar: DuckTales (Abril, série 2) - 01

Inducks

Fonte: Tralhas Várias

4 comentários:

  1. Obrigado por compartilhar... eu tenho essa revista original, os balões são horríveis de se ler, super pequenos e borrados, deve ser um defeito de tiragem...
    Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Skraft, obrigado pela visita e comentário. E parabéns a você pelos inúmeros scans do Disney Especial e restauros que você faz, são todos ótimos para se ler.
      Na época do lançamento desta série, acabei passando batido por ela, pois onde moro não há bancas e preciso procurar quando vou a Passo Fundo. Mas as histórias até que são interessantes.
      Ainda mais agora que a Culturama afirma que irá lançar um novo Manual do Escoteiro com os traços destes personagens. E segundo o Maffia, em uma recente entrevista, há a ideia de que um medalhão venha como brinde. Aguardemos.

      Excluir
    2. Show! eu sou super fã dos Ducktales, tenho todos desenhos "minerados" da época da MinhaTeca...rsrsrs... ajudei a completar a coleção digital e tenho alguns exemplares antigos, aqui onde moro também as bancas sumiram junto com as locadoras e lojas de DVDs...rsrsrs... abraços!

      Excluir
  2. Lembrando que sempre visito seu site e gosto muito de suas publicações, parabéns pela diversidade e organização.

    ResponderExcluir

Constituição Federal de 1988, art. 5º, inc. IV:
"é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;"
Portanto, comentários considerados ofensivos (sou o juiz de minha casa) e sem a devida identificação da conta Google associada ao seu autor serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...