12/07/2019

Comunismo em Quadrinhos

Afirma-se que os últimos comunistas existentes estão nos Centros Acadêmicos de alguns cursos das áreas das Ciências Humanas, pois os mandarins da China e de Cuba há muito já não seguem este modelo de sociedade em sua acepção conceitual original.
Os quadrinhos abaixo são uma curiosa versão da obra de Marx.

Baixar: Manifesto Comunista em Quadrinhos (Versus)
Baixar: O Capital em Quadrinhos (Escrita)


Fonte: Desconhecido

8 comentários:

  1. Ontem, post do TFP (Tradição, Família, Propriedade).
    Hoje, Manifesto Comunista.
    Parabéns pela diversidade.
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ponto e contraponto, a única forma de crescermos enquanto indivíduos e sociedade.
      Em uma época de radicalismos nas redes antissociais, aprender a ler e ouvir os diversos aspectos de um mesmo cenário é um caminho para a harmonia e paz.
      Obrigado pela visita.

      Excluir
    2. juntos o socialismo e o comunismo mataram 6 vezes mais pessoas que o nazismo.nao existe democracia,nem eleiçoes no regime comunista. além de criar , no fundo 3 classes de pessoas no regime : a) a elite (rica, cheia de privilégios), b) o proletariado(que paga impostos e é explorado ) e os inconformados(sempre perseguidos e mortos pelo regime).

      Excluir
    3. Edson é só informação, você vê a informação e se joga na frente com um espantalho querendo que os outros não queiram nem abrir, só isso já bem infantil.
      Deixe que cada um leia um e outro e tire suas próprias conclusões. ISSO É SER CONTRA DOUTRINAS

      Excluir
  2. Os ideologos marxistas perceberam ja nos anos 60 que o trabalhador, dito proletariado por eles jamais aceitaria um sistema baseado no marxismo contra a liberdade des bens de consumo e o direito a propriedade privada.

    Por isso trataram de procurar uma nova classe revolucionaria pra subverter a sociedade nos dogmas marxistas, e a nova classe revolucionaria encontrada foi a dos estudantes e criminosos, marginalizados da sociedade. Por isso a esquerda defende tanto a bandidagem, pois essa é a sua nova classe revolucinaria.

    ResponderExcluir
  3. e excellente a postagem anterior do TFP - Agitação Social e Violência, baixei e vou dar uma editada pra separar as paginas antes de ler.

    Uma passada de olho rapido e vi que trata das Cebs e da CNBB, as sovietes gramscistas da extrema esquerda no Brasil que gestaram o PT aqui enganando os catolicos.

    um rapaz conhecido como Bernardo Kuster que tem um canal no youtube que trata de catolicismo e politica, estava fazendo um documentario a respeito desse tema, não vi mais, lembrei agora.

    ResponderExcluir
  4. Comunismo: A melhor forma de se acabar com uma sociedade.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas postagens. Muito interessante... Vou ler... Abraços...

    ResponderExcluir

Constituição Federal de 1988, art. 5º, inc. IV:
"é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;"
Portanto, comentários considerados ofensivos (sou o juiz de minha casa) e sem a devida identificação da conta Google associada ao seu autor serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...