16/09/2018

Conte outra Vez 01 a 03

Coleção publicada em 1991 pela Editora Globo em 12 volumes com histórias infantis clássicas.
Cada edição trazia duas histórias, e continha também uma fita cassete com a narração parcial de Xuxa.

Volume 1: Branca de Neve & A Guardadora de Gansos
Volume 2: O Gato de Botas & Os Três Músicos
Volume 3: A Bela Adormecida & A Fada Pluminha

Baixar: Edições em CBR
Baixar: Edições em PDF
Baixar: Áudio em MP3



Abaixo uma propaganda feita no programa televisivo da Xuxa sobre a coleção.
Fonte: Desconhecido

14 comentários:

  1. Muito bom ver essa coleção de novo, obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Venho aqui dizer o mesmo, obrigado por disponibilizar essa coleção aqui, resgatou um pouco da minha infância com essas estórias!

    ResponderExcluir
  3. Que saudade desses livros!
    Obrigada pelo trabalho de compartilha-los, um grande serviço de resgate de cultura.

    ResponderExcluir
  4. Que saudades desses livros! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Muito Obrigada !!!!

    ResponderExcluir
  6. Como vocês conseguiram baixar?!

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh meu Deus como eu amava essa coleção. Que saudades! Alguns anos procurei e não encontrei nada a respeito. Até perdi as esperanças de voltar a ouvir as histórias. Obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  8. Muito grata! Uma forma de transmitir mais da literatura infantil que vem se perdendo!

    ResponderExcluir
  9. gostei muito dos pdf,eu tinha o primeiro livro que era da minha mãe,sempre tive curiosidade de ler os outros!

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada por disponibilizar esta coleção! Ainda mais com os áudios! Estou grávida e poderei ler para os meu filho também!! Eu ouvia essas fitas todas as noites quando era criança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Ana Paula, e muitas felicidades à sua crescente família.

      Excluir
  11. Nossa que bom ver esse livro que foi uma alivii na minha infância... eu tive o 1, estava procurando pra compra pra minha filha. Eu amava este livro

    ResponderExcluir
  12. muito bom! passar essas histórias da nossa infância para as gerações futuras é ótimo!

    ResponderExcluir
  13. Muito feliz de poder baixar essa coleção, me traz muitas memórias boas de minha infância de quando eu ficava em casa lendo e relendo essas histórias enquanto minha mãe trabalhava, foi um dos melhores presentes que ela me deu. Hoje estou com 31 anos e esperando minha primeira filha na barriga com quase 8 meses, quero ler pra ela cada historinha dessa. Muito obrigada pelo conteúdo. Deus abençoe vocês.

    ResponderExcluir

Constituição Federal de 1988, art. 5º, inc. IV:
"é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;"
Portanto, comentários considerados ofensivos (sou o juiz de minha casa) e sem a devida identificação da conta Google associada ao seu autor serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...