22/01/2020

W4TCHM3N

Watchmen dispensa maiores comentários.
Eu li esta HQ pela primeira vez em scan, e fiquei maravilhado. Na primeira oportunidade que a encontrei em promoção adquiri para poder aproveitar a HQ em sua plenitude.

Por outro lado, os oito volume de Antes de Watchmen tiveram uma recepção um tanto quanto controversa...
O link ao final leva a uma pasta em que a coleção completa está disponível para que cada um possa tecer sua própria opinião.

 
Watchmen - Edição Definitiva
Antes de Watchmen 01 - Coruja
Antes de Watchmen 02 - Espectral
Antes de Watchmen 03 - Rorschach
Antes de Watchmen 04 - Dr. Manhattan
Antes de Watchmen 05 - Comediante
Antes de Watchmen 06 - Ozymandias
Antes de Watchmen 07 - Dollar Bill & Moloch
Antes de Watchmen 08 - Minutemen 

Fonte:  Rapadura AçucaradaHQ Point

2 comentários:

  1. Obrigado por postar toda a coleção, só aqui encontrei todas as edições traduzidas.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tenho uma opinião, mas gostaria de agradece-lo por compartilhar. Vou lê-las em seguida, mas já me preparo para alguma continuação forçada. Obrigado por seu esforço!

    ResponderExcluir

Constituição Federal de 1988, art. 5º, inc. IV:
"é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;"
Portanto, comentários considerados ofensivos (sou o juiz de minha casa) e sem a devida identificação da conta Google associada ao seu autor serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...