15/10/2018

Batman - O Cavaleiro das Trevas

Entre abril e julho de 1987 a Editora Abril lançou esta minissérie em 4 edições que foi um marco na história editorial das HQs de super-heróis.
Como curiosidade, o preço de capa saltou de Cz$ 12,00 no primeiro número para Cz$ 22,00 no número 4 (aumento de 83% em 4 meses). Reflexos de uma época de inflação a galope e planos econômicos mirabolantes ao sabor do governante de plantão.

Já a edição definitiva contém a controvertida sequência desta saga.

Baixar: Batman - O Cavaleiro das Trevas (Abril) - 01
Baixar: Batman - O Cavaleiro das Trevas (Abril) - 02
Baixar: Batman - O Cavaleiro das Trevas (Abril) - 03
Baixar: Batman - O Cavaleiro das Trevas (Abril) - 04
Baixar: Batman - O Cavaleiro das Trevas


Fonte: HQDigital; Rapadura Açucarada

9 comentários:

  1. otimo. um verdadeiro clássico gas hqs . nota mil. obrigado. uma pergunta, você leitor de gibi, é de que estado e cidade ? aproveitando a deixa também poderia postar a mini série A QUEDA DE MURDOCK ?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por compartilhar. Eu achei um bom quadrinho. Eu também gosto muito do filme porque teve um ótimo elenco como Morgan Freeman. Você gosta dele? É um grande ator que geralmente triunfa nos seus filmes. Recém o vi em Apenas o Começo. Sendo sincera eu acho que a sua atuação é extraordinária, em minha opinião é o ator mais completo da sua geração, mas infelizmente não é reconhecido como se deve neste filme que para mim é um dos melhores Morgan Freeman filmes. Se vocês são amantes do trabalho do ator este é um filme que não devem deixar de ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morgan Freeman Em "Os Imperdoáveis" e em "Menina de Ouro" apresenta um desempenho excepcional. Também gostei muito dele no papel de do Presidente Mandela em "Invictus".
      Obrigado pela visita e boas leituras.

      Excluir
  3. Infelizmente os links não estão abrindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os links do GDrive estão funcionando, abrindo e baixando.

      Excluir
  4. Eis pra mim a melhor HQ de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  5. Como faço para abrir o arquivo? Diz não compatível quando tento abrir. Qual programa ou app preciso ter?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use o google e digite "como abrir arquivo cbr". CBR é o tipo de arquivo. Várias opções, gratuitas, serão mostradas. Escolha a que melhor lhe aprouver.

      Excluir
  6. Muito obrigado! Esta é uma ótima história! Aos que baixam: Se tiver um app leitor de .CBR no pc ou no celular, você abre. Se não, renomeie o arquivo, coloque".Rar" no lugar de .CBR e vocÊ vai poder ver, pagina por página, ao extrair no no pc. Tentem aí

    ResponderExcluir

Constituição Federal de 1988, art. 5º, inc. IV:
"é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;"
Portanto, comentários considerados ofensivos (sou o juiz de minha casa) e sem a devida identificação da conta Google associada ao seu autor serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...