11/04/2018

Smallville

A série Smallville certamente tinha seus defeitos e seus canastrões de plantão, entretanto foi uma interessante renovação na forma de apresentar Clark Kent em sua adolescência e juventude.
E foi produzida por 10 temporadas (218 episódios), um período respeitável.

A Editora aproveitou o sucesso e lançou uma revista com matérias sobre a série e HQs baseada nos personagens; essa teve vida mais curta, com apenas 11 edições.




Baixar : Smallville (01 a 11)

Guia dos Quadrinhos

Fonte: Desconhecido

9 comentários:

  1. Essa eu não conhecia, obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Sim. Este tipo de informação, e muitas outras coisas interessante, podem ser obtidas diretamente do site Guia dos Quadrinhos (http://www.guiadosquadrinhos.com/capas/smallville/sm01101), cujo link deixei também no post. Boa leitura.

      Excluir
  3. Obrigado por mais essa serie completa! Valew!!

    ResponderExcluir
  4. Tenho todas. Comprei á época da série.

    ResponderExcluir
  5. Tenho a coleção completa
    Mais informações 11 959512686.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho a coleção completa, com as 11 edições.

    ResponderExcluir

Constituição Federal de 1988, art. 5º, inc. IV:
"é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;"
Portanto, comentários considerados ofensivos (sou o juiz de minha casa) e sem a devida identificação da conta Google associada ao seu autor serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...