05/12/2019

Disney Especial

Esta coleção clássica teve 180 números publicados com 41.488 páginas contendo o melhor da Disney. Uma série mítica.
Na pasta abaixo, todas as edições.



Baixar: Disney Especial


Inducks

Fonte: AGibiteca; Gibis Clássicos; Chutinosaco; Cheguavira; Quadradinhos Patópolis; Tralhas Várias; Rapadura Açucarada; F.A.R.R.A.; Quadrinhos Antigos; Quadrinhos Kids; Tehmarx; Desconhecido

5 comentários:

  1. Mais um trabalho bem feito. Já já temos Zé Carioca e Mickey completos, também. Parabéns pelo ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado!!! Tenho 44 anos e fazia colecao desta série.... relembrei muito desdes volumes com pura nostalgia de criança.. Infelizmente se perdeu minha colecao, porem agora tenho elas em versao digital.... Mais uma vez muito obrigado por me fazer lembrar de uma parte de minha infancia!!!

    ResponderExcluir
  3. Disney Especial era minha revista Disney favorita. Tive várias edições, inclusive das antigas da década de 1970; cheguei a ter a coleção quase completa até o nº 100, faltaram uns 4 ou 4 dos mais antigos.
    As primeiras edições pareciam livros: tinham 292 páginas, a contracapa era um pôster, as capas internas eram brancas (acho que nem tinham propagandas) e as histórias de cada edição tinham uma logomarca temática, relacionada com o tema (a partir do nº 10, acho). A revista-livro era um luxo, uma amostra da criatividade e zelo da editora Abril.
    Uma pena que tudo isso acabou! Mas fica a versão digitalizada, graças ao trabalho de gente abnegada como vocês, para as novas gerações. Muito obrigado!

    ResponderExcluir

Constituição Federal de 1988, art. 5º, inc. IV:
"é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;"
Portanto, comentários considerados ofensivos (sou o juiz de minha casa) e sem a devida identificação da conta Google associada ao seu autor serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...